O QUE VOCÊ FAZ PARA FIDELIZAR SEU CLIENTE?

Sabemos que para manter um cliente, é necessário realizar algumas ações pontuais, porém, antes de aprofundarmos o assunto, se faz necessário uma pequena explicação sobre o termo fidelizar. Traduzindo para a linguagem empresarial, fidelizar significa manter o cliente, torná-lo fiel ao seu serviço, deixando-o satisfeito com a qualidade do atendimento, com o intuito de manter […]
Leia Mais

MUDAR O CÓDIGO DE ÉTICA

Outro dia estava escutando uma das minhas músicas prediletas e, prestando atenção às letras, acabei percebendo que em muito a mesma se aplicava a situação que muitos advogados passam hoje. A letra dizia: “People wonder why they don’t get a chance. They wait for music but they don’t get to dance” Tradução livre: “As pessoas […]
Leia Mais

MARKETING PESSOAL PARA ADVOGADOS

A OAB contabiliza atualmente mais de 40 mil sociedades de advogados, sendo que, só em São Paulo, existem cerca de 11,7 mil, no total de 267 mil advogados ativos. Isso significa que se supormos que cada escritório tenha três ou quatro advogados, as sociedades concentram entre 45 mil e 60 mil advogados, ou seja, 20% […]
Leia Mais

PALESTRAS – UMA DAS MAIS IMPORTANTES FERRAMENTAS DO MARKETING JURÍDICO

Cada vez mais instituições e associações percebem os profissionais da advocacia como uma ferramenta de informação atualizada para assuntos relevantes tratados no mercado atual, como por exemplo, as recentes sugestões de mudanças em algumas leis e códigos. Costuma-se oferecer tais informações no formato de palestras que geralmente acontecem em hotéis onde há conforto e comodidade, […]
Leia Mais